sábado, 2 de novembro de 2019

Um poema de adeus.

Imagem relacionada

ENQUANTO VOCÊ ESTAVA AQUI

Em minha vida,
Você fez toda a diferença.

Quando você estava aqui,
Eu sabia o que fazer...

Você me transformava,
Em cada história que contava.

E me preenchia
Com as coisas que fazia.

Hoje eu lembrei de você.

E não sei porque,
Não consegui esquecer...

Foi difícil seguir!
E quem disse que seria fácil?!

Nós nos atrapalhamos,
Algumas vezes...

E também nos magoamos.

Mas, quem não se magoa?
Apenas, quem não vive.

Hoje eu lembrei de você...

E logo depois,
Tentei esquecer.

Não consegui, eu sei,
Seguir em frente sem você.

É como respirar
Sem o ar.

Mas, eu tentei,
Sem conseguir te esquecer!

Hoje eu lembrei de você.

E descobri
Que jamais te esquecerei...

Por quê?
Porque você fez toda a diferença!

Enquanto estava aqui.

Resultado de imagem para люблю ласку искусство